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Direito do Consumidor

1

Revisão e elaboração de contratos de prestação de serviço

Análise para adequação dos termos e condições da prestação do serviço, inclusive da responsabilização pelo inadimplemento e pelos defeitos do serviço.
2

Revisão e elaboração de contratos de venda de produtos

Análise para adequação dos termos e condições da compra e venda, inclusive da responsabilização pelo inadimplemento e pelos defeitos no produto.
3

Revisão e elaboração de contratos on line

Análise para adequação de acordo com as normas do e-business, inclusive da responsabilidade pela entrega do produto e das possibilidades de troca.
4

Denúncia de inadimplemento e constituição em mora

Notificação formal quanto ao inadimplemento e a possibilidade de cobrança.
5

Orientação para registro no serviço de proteção ao crédito

Esclarecimentos quanto ao registro nos órgãos de proteção ao crédito e a responsabilidade consequente.
6

Ações judiciais de natureza consumerista

Atuação em ações judicial para discussão de direitos, obrigações e responsabilidades na relação de consumo.

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